CONCURSO NACIONAL - "Põe a tua terra nos píncaros 2 - Um Herói da tua Terra

heroi tua terra

Depois do êxito da primeira edição do concurso “PÕE A TUA TERRA NOS PÍNCAROS”, organizado pela Rádio Miúdos, este ano desafiamos os miúdos a mostrarem um herói da sua terra. Todos os miúdos das escolas públicas e municípios de Portugal poderão participar, criando um spot de rádio sobre um Herói da sua terra. Pode ser um herói da História, um herói vivo, um ecologista, lutador, inovador, humanista, alguém que pelos seus feitos ou atitude foi ou é exemplar. Cinco minutos, para mostrar o que vale o HERÓI DA VOSSA TERRA, num spot de rádio. Outra novidade desta segunda edição, é que vai haver um evento final. Em junho de 2019, a Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa vai receber os vencedores das duas primeiras edições do Concurso “Põe a tua terra nos píncaros!”.

Podem participar todos os miúdos do 2º ao 9º ano de todas as Escolas do concelho de Lamego. As candidaturas das escolas têm de ser feitas até ao dia 2 de novembro de 2018. A divulgação dos resultados será publicada a 30 de novembro no site da Rádio Miúdos, em www.radiomiudos.pt.

“PÕE A TUA TERRA NOS PÍNCAROS - UM HERÓI DA TUA TERRA“ é organizado pela Rádio Miúdos e tem a colaboração da RBE - Rede de Bibliotecas Escolares e o apoio de “Portugal Inovação Social”, no âmbito do Portugal 2020, e da Fundação Calouste Gulbenkian.

Mais informações em:  Biblioteca Pública Municipal de Lamego (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

Preencher o formulário para escolas clicando aqui.

Consultar o regulamento do concurso clicando aqui.

Contactos e Horário

Biblioteca Pública Municipal de Lamego

Rua de Almacave nº 9, 5100-108 Lamego

Horário: 09h00 - 12h30 e 14h00 - 17h30

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Telef.: 254 614 013

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.