Cinema assinala em Lamego o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

5100-108 Lamego, Portugal
A Biblioteca Municipal vai promover a exibição de uma curta metragem, protagonizada por alunos de Educação Especial do Agrupamento de Escolas Latino Coelho, no próximo dia 30 de novembro, às 14h30, e que será comentada posteriormente pelo realizador José Fernandes.
Recorde-se que no âmbito da promoção da literacia para o cinema, a Biblioteca Municipal já promoveu a apresentação de diversas sessões de cinema e de divulgação de obras cinematográficas junto do publico escolar, com o objetivo de garantir instrumentos essenciais para a sua leitura e interpretação.
Licenciado em Cinema, Video e Comunicação Multimédia pela Universidade Lusófona, o jovem realizador José Fernandes já viu alguns dos seus filmes serem premiados em festivais nacionais e internacionais.
Todas as datas
- quinta, 30 de novembro de 2017 14:30 - 15:30
Criado em iCagenda