Encontro com a escritora Ana Afonso Simão marca regresso da Semana da Leitura de Lamego 2022

ana afonso simao

A Semana da Leitura de Lamego, organizada pela Rede de Bibliotecas de Lamego, em parceria com a Câmara Municipal de Lamego, regressa com um vasto programa numa grande festa de criatividade e originalidade. A convidada da Biblioteca Pública Municipal para protagonizar este regresso da festa do livro e da leitura à nossa cidade é a escritora Ana Afonso Simão.

No próximo dia 28 de abril, às 11:30, a sala de leitura da Biblioteca Pública Municipal de Lamego vai ser o palco de um encontro muito especial entre leitores e a escritora Ana Afonso Simão – autora dos livros A Menina dos Ossos de Cristal (incluído no Plano Nacional de Leitura), A Ilha e As Cartas que Trocamos.

Nasceu em Santarém em 1965. É licenciada em Gestão de Recursos Humanos e tem uma pós-graduação pelo ISCTE-IUL. Trabalhou na Câmara Municipal de Santarém até 2009, altura em que se reforma por invalidez devido a uma doença rara. Leciona a disciplina de Escrita Criativa na Universidade da Terceira Idade de Santarém (UTIS).

Esta sessão conta com o apoio da Câmara de Lamego. Inscrição livre AQUI

Contactos e Horário

Biblioteca Pública Municipal de Lamego

Rua de Almacave nº 9, 5100-108 Lamego

Horário: 09h00 - 12h30 e 14h00 - 17h30

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Telef.: 254 614 013

Newsletter

Usamos próprios e cookies de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera aceitar a nossa política de cookies.